BANCO DE IMAGENS E VETORES

BANCO DE IMAGENS

  • de 367.778 - 902 gigas / imagens variadas, separadas em pastas por título, em inglês ou português sendo que 90% destas imagens estão em alta definição. Temos milhares de imagens exclusivas que você não encontra em outros bancos disponíveis no mercado.---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BANCO DE VETORES

  • DE 940.000 - 143 gigas Imagens Vetorizadas em cdr, eps e ai, totalmente editáveis para recorte em plotter, acrílico etc… .
    Temas dos + variados, desde milhares de florais, cartons, carros p/ adesivagem, times de futebol, logomarcas, musicais etc…

BANCO DE FONTES

  • de 370.000 fontes diversas, banco esse que acompanha um visualizador de fontes para facilitar na pesquisa.

Mande-nos um e-mail e solicite a visita de um representante sem compromisso para que você possa analisar o material aqui descrito.

                                                               Grato

                                                                    Sérgio                                                                 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------2

Does anybody have any clue how this got posted, and how I can address
the spam? This user is not signed up for the list at SF.2011/7/26 BANCO DE IMAGENS E VETORES <@BANCO_DE_IMAGENS_E_V>: